Filmes 2011

Super+Pesquisa+3.JPG (500×41)
proximo+epidodio.bmp (320×134)

71 "Começa o Campeonato Mundial!"
Data de Exibição:11/09/10
Horario: 18:45
Bloco: TV Kids / Rede Tv

Programas Necessarios

sábado, 26 de junho de 2010



Nome: Winrar
Tamanho: 3,0 MB
Plataforma: Windows XP/98/2000/vista
Idioma: Português
Servidor: Megaupload
Crack...: Megaupload

Informação:
Serve, Para Juntar Arquivos, Filmes, Episódios, e Outras Multimidias do Site




Nome: Alcohol 120% v1.9.2.1705 Multilanguage + Serial
Tamanho: 13.7 MB
Plataforma: Windows 2000/XP/2003
Idioma: Português
Servidor: Megaupload 


Tutorial de como gravar Imagens em CD / DVD: 
Megaupload

( necessário ter WinRar o programa para extrair a pasta do programa Alcohol 120%)

Informação:
 
O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias melhor, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD. Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.
 

Trabalhando com drives virtuais:
 Para acessar o conteúdo de uma imagem, o Alcohol 120% cria um drive virtual em seu computador. Este drive é capaz de identificar e acessar o conteúdo da imagem sem gravá-la em uma mídia física. Um dos benefícios deste processo é a velocidade: a leitura de um CD ou DVD é consideravelmente menor do que a execução de um arquivo de imagem. O Alcohol 120% é o único programa do mercado que pode criar até 31 drives virtuais. E o Melhor de Tudo Livre de Vírus ou qualquer outra ameaça virtual que venha a danificar seu PC!

Nome: Winzip
Tamanho: 12,60 MB
Plataforma: Windows XP/98/2000/vista
Idioma: Português
Servidor: Megaupload

Informação:
Serve, Para Juntar Arquivos, Filmes, Episódios, e Outras Multimidias do Site
http://macapper.com/wp-content/uploads/2007/11/realplayer-logo.jpg
Nome: Real Player
Tamanho: 400 kbps
Plataforma: Windows XP/98/2000/vista
Idioma: Português
Servidor: Megaupload

Informação:
Real Player é um dos Programas mais compativeis de videos, Com eles Você Pode Assisitir, Videos Nos Formatos Mais famosos, como AVI, RMVB, WMV etc..



Windows Media Player 11 Final
Tamanho: 24 MB
Plataforma: Windows XP/Vista
Idioma: Português
Servidor: Megaupload

Informação:
Windows Media Player 11 é um dos Programas mais compativeis de videos, Com eles Você Pode Assisitir, Videos Nos Formatos Mais famosos, como AVI, WMV, MPG etc..
A imagem “http://www.inf.pucrs.br/%7Epetinf/homePage/cursos/images/java_logo.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Nome: Java Runtime 6 update 16
Tamanho: 15,00 MB
Idioma: Português
Plataforma: Windows XP /Vista
Servidor: Megaupload

Informação: 
Java Serve Para, Poder Jogar algums dos jogos de Pokémon, E também Para Acelerar a Velocidade De Jogos!
A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwLWawpkIMwxMaErE9rt58pjBfrOkNhZLLHGHdT8amSTftXlMqWbhYjxXnuxp0GIoCYXt_Cj6JgTpEYZdVb6-Vyf-8hZ0GEOjPcNoNr4UutY6rFrnQS-uI45nzxvmoHMdbpG7jZ_td_G8/s320/firefox-300x289.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Nome: Mozilla FireFox 3.5.2
Tamanho: 7,51 MB
Idioma: Português
Plataforma: Windows XP/Vista/2000
Servidor: Megaupload

Informação:
Monzilla, é um dos Melhores Navegadores, de Internet Existente, Pois Tem uma Velocidade Bem Melhor, E Também é bem ultil para Visualização do Site, e Quem Tem internet Lenta!
http://www.comodismo.com/wp-content/uploads/2008/09/adobe-flash-player-1001218-beta-90124084491.jpg
Nome: Adobe Flash Player 10.0.32.18 
Tamanho: 1,76 MB

Idioma: Português
Plataforma: Windows XP/98/2000/vista
Servidor: 
Megaupload

Informação:
O Adobe Flash Player, Serve Para Teru uma Melhor Visualização de banner, TVs, Videos etc.. do Site!

Nome: K-Lite Mega Codec Pack 5.0.5
Tamanho: 19 MB

Idioma: Inglês
Plataforma: Windows XP/Vista/2000/2003
Servidor: Megaupload

Informação: Pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-lite Codec Pack Full e Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas. Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causarão algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros e nem “bugam”.
  • Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia.
  • Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.

Nome: JDownloaderTamanho: 28 MB (Compactado)
Idioma: Português
Plataforma: Windows XP/Vista/2000/2003
Servidor: Megaupload
Tutorial.: Megaupload

Informação: 

Não faz muito tempo que o jDownloader atualizou sua interface para melhorar a navegabilidade e acesso aos componentes principais do programa. Mas a equipe não sossegou e remodelou toda a interface para o usuário novamente e adicionou uma funcionalidade comum a muitos gerenciador de downloads conhecidos.
Quem já tem o hábito de utilizar gerenciadores de download como o Orbit,Download Accelerator PlusPuxa Rápido ou o Free Download Manager, por exemplo, já deve ter um sistema que captura os links de sites da internet, como oFlashGot (Firefox). Agora, os usuários do jDownloader também podem adicionar os links através desse programa de forma fácil e rápida.
Diferenciais
O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário - mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium). Ao adicionar diversos links de um site de hospedagem (Rapidshare, por exemplo), o programa enfileira todos em uma lista e aguarda o tempo necessário para começar um novo download, até o último link, sem precisar digitar nenhum código de confirmação.

Facilitando os donloads.

Vale lembrar que ele não engana o mecanismo de controle de downloads, jDownloader apenas permite que você enfileire seus arquivos e deixe que os downloads sejam feitos na medida em que são completados. Assim é possível deixar um download com várias partes baixando à noite e não se preocupar em acordar de madrugada para começar uma nova parte.
Falando em diferenciais, o maior diferencial do jDowloader é oferecer o mesmo arquivo de instalação para todos os SO que suportem JAVA. Isso é muito importante para aquelas pessoas que utilizam um SO no trabalho e outro em casa, por exemplo, pois podem usar sempre o mesmo gerenciador, independentemente do local ou do sistema operacional que esteja usando.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários