Filmes 2011

Super+Pesquisa+3.JPG (500×41)
proximo+epidodio.bmp (320×134)

71 "Começa o Campeonato Mundial!"
Data de Exibição:11/09/10
Horario: 18:45
Bloco: TV Kids / Rede Tv
Paises Mundiais FFI 

quarta-feira, 1 de setembro de 2010




Abaixo, segue os 10 Páises do Campeonato Futebol Fronteira Internacional, onde serão os Próximos Adversários da Equipe de Endo. ( Inazuma Japão)

Japão
"Inazuma Japão" 
http://3.bp.blogspot.com/_L8fhOvkwQUM/S_a2EfyZGdI/AAAAAAAAF1k/S8wfMw2oaWM/s1600/inazuma-eleven-3-arte-002.jpg

Japão, é o Atual Time mais forte do Campeonato, o Time é Liderado porSatoru Endo, Goleiro da Equipe Raimon, Seu Páis é bastante conheçido por"Salvar o Mundo" dos Extra-terrestres Falsos. O Time Inazuma Japão é Conheçido por ser A Zebra do Campeonato.

Brasil 
"O Reino"


Brasil Estará Participando do FFI Juvenil, o Brasil é Conheçido como oReino, e Liderado Pelo Atacante "Mac Raniejo" Conheçido também como O Rei da Fantasia, e Considerado o Melhor jogador em Técnicas e Habilidades

Argentina
"O Império"


Argentina Também Participará do Futebol Fronteira Internacional, seu Time é Liderado por "Teres Tolue" O Time conseguiu passar as Preliminares, sem Perder um Ponto. O Time é bastante conheçido pela Sua Defesa, e Seu Zagueiro "Ferro Teres"

Itália
"Orfeus"


Itália é um dos Paises mais forte do Campeonato, assim como Inazuma Japão, e o Brasil, O time é Liderado por "Fideo Aldena" Ele é Considerado o Melhor Atacante da Europa, Também conheçido por "O Meteoro" Fideo tem muita Velocidade.

Inglaterra
"Cavaleiros da Rainha"


Inglaterra, é um Time de Bastante Ataque, Principalmente por "Edgar ValtinasUm Atacante que tem um Chute Poderoso, e Sua Técnica "Corte de Espada", Suas Técnicas Quando realizada mais Longe do Gol, mais Potência terá.

Estados Unidos
"Unicornio"


Estados Unidos Tem como a Capacidade da Marcação e Ataque. Neste Time os Principais jogador é Ichinose, também o Domon que é Zagueiro. Ambos já foi da Equipe Raimon, Agora Estão disputando o FFI. Seu Lider é"Mark Kluger"

Arábia Saudita (Africa)
"Pequenos Gigantes"


Arábia Saudita Eles estão Representando a Africa, suas Habilidades são Desconhecidas, no Mundial é Comparado entre o time mais Fraco do Futebol Fronteira Internacional.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários