Filmes 2011

Super+Pesquisa+3.JPG (500×41)
proximo+epidodio.bmp (320×134)

71 "Começa o Campeonato Mundial!"
Data de Exibição:11/09/10
Horario: 18:45
Bloco: TV Kids / Rede Tv
Avatar

Inazuma Eleven Break

Level 5 anuncia: Inazuma Eleven rumo ao Wii!


Sempre esteve nos planos da Level 5 levar a popular série japonesa Inazuma Eleven, que mistura rpg e futebol num mesmo jogo, a algum console de mesa, em eventos anteriores (conte alguns anos atrás) a empresa anunciou o misterioso Inazuma Eleven Break, que marcou presença naquele ano acompanhado de duas singelas screenshots, mas sem plataforma definida:


Inazuma Eleven chega ao Wii trazendo o mesmo cast de personagens, além dos elementos já vistos nos jogos para o DS e novidades a serem anunciadas. O nome divulgado anteriormente, Inazuma Eleven Break, está sendo questionado no momento pela Level 5, que ainda não se decidiu sobre um nome final pro jogo.

No ocidente a série ainda está naquela esperança de vir, com o anime finalmente chegando, enquanto que a própria Level 5 também está chegando ao ocidente com escritórios nos Estados Unidos e Europa, algo bastante promissor para quem espera a vinda de seus jogos.
  


Fora do console Inazuma Eleven jogo, Level-5 detalhes de seus planos futuros para a série como um todo.
Um serviço de telefone celular chamado Inazuma Eleven Mobile terá início com o lançamento de 01 de julho Inazuma Eleven 3. Este serviço gratuito vai oferecer as últimas informações sobre Inazuma Eleven junto com mini-jogos como "adivinhação". Experimente estes jogos, e você pode ganhar as senhas que podem ser introduzidos Inazuma Eleven 3 para destravar personagens.
O serviço móvel também terá uma seção chamada "Inazuma Eleven Avatars", algo que foi previamente sugerido por Hino via Twitter. Os usuários serão capazes de vestir-se avatares de seus personagens favoritos com este serviço parcialmente premium. Mamoru Endo e Shuya Goenji aparecerá primeiro em 01 de julho. Mais personagens serão adicionados a partir de 15 de julho e além ..
Inazuma Eleven está em expansão em filmes. Um filme intitulado Inazuma Eleven Gekijouban Saikyou Gundan Ogre Shuurai! (Oficialmente, "Inazuma Eleven O Filme: O Ataque dos poderosos Ogre Corps") vai chegar aos cinemas em 23 de dezembro. Um pequeno trailer mostrado no evento sugere que o surgimento de novos rivais estarão vindo do futuro. Além disso, o filme mostrou o que parecia ser Mamoru Endo, assim parece que o personagem estrelado do jogo terá no filme.



Um site oficial para o filme promete mais detalhes sobre quarta-feira.
Naturalmente, Inazuma Eleven também continuará sob a forma de jogo. Referindo-se a ele como "quarta temporada," Hino apenas brevemente mencionado o próximo título, na verdade, em reacção a um trailer que foi mostrado por A Little Battlers, um dos Level-5 é o próximo grande projetos de cross media. Hino disse, "[The Little Battlers] não é um substituto para Inazuma Eleven. Começámos a fazer a quarta temporada de Inazuma Eleven".

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários