Filmes 2011

Super+Pesquisa+3.JPG (500×41)
proximo+epidodio.bmp (320×134)

71 "Começa o Campeonato Mundial!"
Data de Exibição:11/09/10
Horario: 18:45
Bloco: TV Kids / Rede Tv
Avatar

Direitos do Site

nosso site não oferece um conteudo com virus nosso site foi criado especialmente para você este site contem todas as informações possiveis sobre super onze por tanto queremos sua diversão.

Direitos Plagio:

e proibido copiar coisas do site isto e plagiar sem motivo:


ATENÇÃO PEÇO A TODOS QUE LEIAM ESSE TEXTO INTEIRO , E COM ATENÇÃO ! OBG.Falar Sobre Um Assunto Serio e Polêmico , Plagio de Templates ,Infelizmente"Roubar Template" Vem se Espalhando, Igual a Alguma Praga Ou Vírus, Como Uma Doença Que Contagia o Mundo Todo, Mas Podemos Evitar Que Essa Doença Se Espalhe! Para Isso Cada Um De Nós Temos Que Fazer Nossa Parte!


Muitos Acham Esse Tema Chato Ou Ridículo, Pois Não Sabem o Prejuízo Que Pode Ser Causado Aos Desenvolvedores, Para nós que passamos horas em frente ao PC, estudando, testando códigos, e ficamos Mais Ainda Quando Seu Template é Plagiado e Retirado Seus Créditos!.Eu Mesmo (JuaOoOo) Já Fui Um Plagiador De Templates ,E Prejudiquei Inúmeras Pessoas. E Hoje Graças A Um susto Que Tive , Aprendi O Certo E O Errado.


Na Internet Existem Regras Como Na Sua Vida, No Seu Trabalho , Na Sua Escola E Na Sua Casa! E NaInternet Não é Diferente! Mais Muitos Dizem : " Eu Roubo Ou Uso Template Plagiado, Por Que Não Sei Criar Um Exclusivo". Bom Entendo Que Muitos Não Sabem, Ou Não Tem Condição de Contratar Um Profissional! Mais Ao Invés De Você Ficar Visitando , e Dando Estimulo A Esses Sites Que Plagia Template, Por Que Você Não Procura, Estuda, Se Esforce, Se DEDIQUE PARA APRENDER Para Fazer Um Template Exclusivo! PORQUE PARA ISSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ!. Baixe Cursos, Assista Video Aulas...e etc.


Além de Roubar Template é Crime Faz Com Que o Plagiador Se Recuse A Pensar! Ou Melhor Dito:


"Prova a Sua Incapacidade De Criar ou Desenvolver Qualquer Coisa Do Gênero!" 




Então Veremos O que Significa Plagio Em Aspectos Legais e Judiciais:


Direitos Autorais: Direito autoral, direitos autorais ou direitos de autor são as denominações usualmente utilizadas em referência ao rol de direitos outorgados aos autores de obras intelectuais (literárias, artísticas ou científicas)
 Plágio: é o ato de copiar ou imitar, sem engenho, as obras ou os pensamentos dos outros e apresentá-los como originais.
É Assinar ou apresentar como seu ,obra artística ou científica de outrem.
Juridicamente falando, os Direitos Autorais é direito personalíssimo, exclusivo do autor também protegido Constitucionalmente no art. 5. º, XXVII,CF/88:
Resumindo Roubar Template é Crime ou Plagiar Template é Crime ou Pega Um Template...como assim queira
Plagiar Templates é Um Ato de Simples de Fraqueza ! Muitos Dos Plagiadores São Pessoas Preguiçosas, e Oportunistas. Já Outros Acham Sim Que Criar Um Site Que Rouba template Vai lhe Trazer Boas Visitas E Ficar Famoso ( Esse Era Meu Pensamento Quando Comecei A Roubar Templates)...Coisa Que Concerteza Está Errado Porque Para Conseguir Boas Visitas Você Tem Que Divulgar, Apresentar ...e outras milhares de coisas
E Com Uma Tentativa de Se Acabar Com o Plagio de Template A Bcreate Lança Uma Campanha Para Os Blog/Site Que Estejam Cientes Sobre a ilegalidade de Roubar Templates! E Que Queiram Que Seu Blog/Site Não Seja Roubado Para Isso. Adicione O Selo Que Quiser Em Seu Site ou Blog Para Que o Plagio De Templates Acabe de Uma Vez! 

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentário

Unknown em 27 de julho de 2012 às 18:52

oi sou wendell e quero jogar inazuma eleven striker